Heróis

Heróis são únicas tropas com nomes individuais, histórias, habilidades e atributos e equipamentos (todos os quais podem ser escolhidas por você). Como o personagem do jogador, nunca heróis morrem e são apenas inconsciente.
Você nunca pode estação-los em guarnições.
Se você estiver preso, Heroes pode ser forçado a deixar a sua festa. Cada herói gosta de um outro herói e odeia outros dois (eles costumam dizer isso depois de uma batalha).
Muitas vezes, eles vão falar com você quando você está fazendo algo que eles não gostam, como a falta quests ou com pouca comida. Eles também irá conversar com você quando você alcança um certo ponto no mapa, e falar um pouco sobre sua história e como que determinado local se relaciona a ela.
Se maneiras de você parte com um herói, você pode conversar com um viajante em uma taverna e ele irá dizer-lhe onde se encontra, por 30 denars . Se o herói que você está procurando não está disponível, eles provavelmente ainda não respawned que pode levar uma semana ou mais para acontecer - seja paciente. Respawn também pode ser relacionado com o seu Renome , assim você pode precisar de esperar até que ela aumenta em uma determinada quantidade antes de respawn.

Recrutamento

Companheiros são encontrados em bares ao longo Calradia.
Suas localizações são aleatórios e eles vão mudar de tempos em tempos, por isso é importante verificar para trás regularmente nas tabernas.
Muitos deles precisam de dinheiro antes de participar da sua festa, mas alguns vão se juntar para livre.

  • Os Heróis
  • A tabela abaixo lista todos os heróis disponíveis para o jogador. Roubar refere-se a pilhar aldeias, bem como caravanas roubando, embora exigindo o dinheiro da proteção das caravanas e roubando gado das aldeias não é censurável. Coluna 'Skills mostra melhores habilidades de 
  • OBS:A TABELA E GRANDE DE MAIS ENTÃO TIREI PRINT DAS PARTIS DELA,CLIQUE NA IMAGEM PARA VER





Personalizar

Um dos maiores heróis têm vantagens é que eles podem ganhar níveis e desenvolver suas habilidades da mesma maneira que puder. Você pode até personalizar sua armadura e armas, equipando-as com exatamente o que você quer que eles usem.
Para personalizar as habilidades de um herói, quando subir de nível, abra o ecrã partido e falar com o herói você deseja atualizar, em seguida, selecione "Fale-me sobre você" e você verá a janela que herói personagem. Para personalizar seus equipamentos de fazer o mesmo, mas escolher "Deixe-me ver o seu equipamento" e você verá o inventário. Assim como com o seu próprio personagem, Heroes só pode utilizar equipamentos que vão ao encontro dos seus requisitos mínimos.

Especialização 

Cada Companion inclina-se para uma especialização. Algumas habilidades irão contribuir para o partido como um todo, outros são pessoais ou único líder (inútil para Heroes). Quando a saúde de um herói cai para 30%, ou abaixo, o nome será mostrado no texto em vermelho e todas as suas habilidades que estavam ajudando o partido não irá funcionar até que curar acima de 30%. Aqueles com capacidade de cura deve ser mantido na parte inferior da parte da lista para assegurar que eles ver menos batalha e, por conseguinte, são menos susceptíveis de ser ferido muito mal para curar os outros.

Repudio <Hero> como emissário 

Envio de heróis tenta convencer outros senhores que você deve ser o regente de Calradia pode ter um impacto negativo sobre o moral de outros heróis.
Este evento só ocorre na expansão tropa.

Casamento

Há apenas uma maneira de casar com um herói, mas você deve ser um personagem feminino para fazê-lo. Aqui está como fazê-lo. Conquistar um castelo ou cidade para si e para iniciar o seu próprio reino. Conquiste outro e dá-la a um herói masculino (tornando-os seus vassalos). Levá-los a gostar de você em quase 100% e propor que você se casar. Se eles disserem que sim em cerca de um mês, você vai se casar com um herói.

O grupo de ataque


Se você ficar doente de jogar o bom de camponeses cavaleiro honrado, você provavelmente vai querer ter "heróis" que não se opõem à destruição das aldeias freqüente em seu partido. Também é altamente rentável, de modo que o incentivo para estar mal está lá.
Este gráfico, consistindo apenas em como heróis espírito deve ajudar a escolher o seu partido:
Mount & party.png invasão da lâmina
Dependendo das suas habilidades de gestão de moral, um fator de desagrado -1 deve ser facilmente gerenciável.


Uma tropa precoce Configurar

O seguinte é um exemplo de um herói possível configurar que vai funcionar bem com os jogadores iniciais. Todas essas pessoas não terão problemas com o outro, e tudo de bom grado invadir aldeias sem protestos.
Artimenner - Um engenheiro, ele vai ajudar com seus cercos. Dê-lhe uma espada e escudo, mas não faça o seu cavalo a sua primeira prioridade. Dê um a Baheshtur e primeiro Rolf.
Baheshtur - Uma incrível cavalo arqueiro (Inicia com cavalo de tiro com arco e consumo de energia). Um cavalo, arco, flechas e espada de duas mãos é uma escolha equipamento prático.
Borcha - Um herói bom início. Forjar-lo em qualquer tipo de tropa que você gostaria.
Lezalit - Um espadachim incrível, ele deve ser dado um dois entregou / uma espada de uma mão , se possível, e um escudo (Se você não pode obter uma espada de dois / de uma mão, um de cada é suficiente). Começa com uma habilidade bom treinador, e você deve atualizá-lo, bem como o seu próprio, tanto quanto possível. Armas de longo alcance não são uma opção aconselhável.
Matheld - Um dos melhores heróis disponíveis, deve ser dada a mesma carga para fora como Lezalit, com especificações diferentes.
Nizar - Começa com um cavalo. Nunca faça ele uma tropa de chão, como ele tem uma carga de cavalaria para fora, e deve ser usado como tal.
Rolf - Outro bom espadachim e um bom lutador em geral. Deve ser um destinatário no início de um cavalo.
Concentre-se em atualizar esses homens em primeiro lugar, eles são um bem incrível para a equipe. Eventualmente, contratar Firentis e Alayen como seus senhores primeiros quando se inicia um reino.

Creditos: http://mountandblade.wikia.com/wiki/Mount_and_Blade_Wiki&usg=ALkJrhgcAkyN1ZVTpABV-YUX93J_rIM7gw

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Felipe de Oliveira disse...

Esse é o melhor site de M&B!

Postar um comentário